Jazigos Subterrâneos (Caveaux)

Construímos todos os tipos jazigos subterrâneos (caveaux).

Trabalhamos essencialmente com dois tipos jazigos subterrâneos (caveaux):

  1. Feitos em betão armado com confrages realizadas no local.
  2. Feitos com elementos de betão armado pré-fabricados.

Os Jazigos Subterrâneos permitem ter vários compartimentos (1, 2, 3, 4 ou mais), sendo este número definido no regulamentos do cemitério.

O primeiro tipo referido trata-se de jazigos subterrâneos feitos em betão armado com paredes de 10 a 20 cm de espessura, assegurando uma construção resistente que impede as infiltrações.

Normalmente o prazo de construção é de 7 dias. Podendo ocorrer variações de tempo por diversas razões; Do número de lugares desejados (quanto maior o número de lugares, maior será a profundidade mais tempo vai levar para secar), das condições climáticas, do acesso ao local, do relevo do terreno, entre outros.

Na segunda opção estamos a tratar de jazigos subterrâneos composto por varios elementos em betão armado pré-fabricados.

Trata-se de um sistema inovador que permite a sua construção em menor tempo. São também muito mais resistentes e também não permitem infiltrações.

Para a implementação de um jazigos subterrâneo é necessário um terreno com as dimensões de 2,40 metros de comprimento por 1 metro de largura.

É importante que antes de nos solicitar a construção de um Jazigos Subterrâneos (Caveaux), primeiro obtenha uma concessão/venda do terreno junto da Freguesia gestora do cemitério em causa.